sexta-feira, 4 de junho de 2010
A perda
Essa semana, mais precisamente dia 30/05 tive mais uma experiência com a perda de alguem, seria só mais uma experiência, se não fosse pelo fato de ser o meu brother Jack, meu grande amigo, e também pelo fato te-lo perdido para sempre. Ele se foi, a morte veio busca-lo.
Estava tudo indo tão bem,mais derrepente me tiraram da terra e me colocaram em um chão de vidro e abaixo desse chão tem uma abismo, e não sei se fico parado ou se continuo andando, pois não sei se a minha frente é vidro ou se mergulharei no abismo.
Tudo isso é muito estranho, nunca perdi alguem proximo para sempre. Sinto uns sentimentos ruins. Meu coração aperta toda vez que lembro de todo mundo junto, se divertindo, e doi mais ainda quando penso que nunca mais vou ve-lo.
Gostaria que tudo isso fosse mentira, ou um pesadelo, e acordasse e tudo voltasse ao normal, mas durmo e acordo e tudo continua do mesmo jeito.
As vezes chego querer questionar à Deus, porque uma pessoa como o Jack, pessoa boa, jovem? Mais sei que Deus sempre faz o certo, mesmo que o certo doa muito.
O tempo em que conheci e convivi com o Jack aprendi muito, reformulei ideologias, aprendi a viver melhor.
Ele se foi, essa lacuna nuca vai ser preenchida, mas com o tempo vou aprender a me acustumar, assim como todos os seus amigos e familiares que estão sofrendo com essa grande perda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu sei que voce ta sendo muito forte Renan! Realmente essa perda é gigantesca, mas também é verdade que somos obrigados a nos acostumar com ela. Que tudo dê certo e que o Jack jamais saia de nossos pensamentos. Que ele permaneça eterno dentro de nossos corações e que sua experiência conosco, assim como sua forma de ver o mundo tenha nos melhorado e nos ensine a sermos seres mais benéficos e complacentes.
Postar um comentário